Mostrar mensagens com a etiqueta BDS.cultural. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta BDS.cultural. Mostrar todas as mensagens

07 janeiro, 2012

Ana Moura: Não cante em Israel, não cante para o Apartheid!


Corre uma petição para pedir a Ana Moura que não cante em Israel.
A petição teve origem nos EUA,  e ao tomar conhecimento da situação só poderia juntar a minha voz a este pedido tão justo.
Para mim, reconhecendo a sensibilidade da Ana Moura, custa-me a entender que ela vá cantar a Israel um país que ocupa pelas armas o território de um outro povo, o palestino, e que o reprime e oprime quotidianamente. Todos os dias se morre, se é ferido, se é preso, se é torturado pela simples razão de se ser Palestino. Não interessa sequer a idade ou o género.
Por isso muitos israelitas e judeus, por todo o mundo, já se declararam contra a ocupação e pela Paz! Assine a petição aqui!