O fundador do movimento Viva Palestina, George Galloway, falando a uma multidão de mais de 20.000 que protestavam junto da Embaixada de Israel em Londres revelou um novo plano para terminar com o cerco a Gaza.
Dois comboios em simultâneo - um por terra e outro por mar - partirão no domingo 12 de Setembro com destino a Gaza.
O movimento Viva Palestina e o Comité Internacional Romper o Cerco a Gaza e todos os aliados que se juntarão a nós irão organizar os dois comboios.
O comboio terrestre irá sair de Londres e viajará através da Europa em direcção à Turquia, Síria e, finalmente, através do posto de controlo de Rafah para a Faixa de Gaza. Cooperação será oferecido e procurada com todos os governos e agências relevantes. Espera-se que o comboio irá engrossando ao longo de todo o trajecto com a adesão de mais voluntários e veículos. A meta é entrarem em Gaza 500 veículos com ajuda humanitária.
O comboio marítimo irá navegar ao longo do Mediterrâneo, recolhendo navios, carga e voluntários em cada porto. A meta é entrar em Gaza com 60 navios.
O objectivo será chegar às fronteiras de Gaza, ao mesmo tempo. E entrar com o maior comboio de ajuda de sempre. E, assim, anular o cerco.
Se precisar de mais informações entre em contacto e subscreva a lista de email em Viva Palestina
Sem comentários:
Enviar um comentário